Conhecimentos intermediarios em atendimento ao publico conhecimentos intermediarios em aplicativos de escritorio com enfase em planilhas de calculo...
180000 requisitos experiencia com lideranca de call center vivencia na area da cobranca contratacao mei home office carga horaria horario a
Vivencia na area da bcobrancab experiencia com lideranca de call center salario de r 1 80000 garantido atrativa variavel comissoes
Atribuicoes experiencia com supervisao de equipes nao necessariamente com call center mas se tiver e melhor sera responsavel pela garantia de
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Sej...
Atribuições: Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente; Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente: Impla...
The Operations Manager will be responsible for leading and managing our call center operations. The successful candidate will be responsible for ov...
Atribuições: Experiência com supervisão de equipes; Não necessariamente com Call Center, mas se tiver é melhor; Responsável pela garantia de cumpr...
Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agen...
The Operations Manager will be responsible for leading and managing our call center operations. The successful candidate will be responsible for ov...
Graduação em Administração, Gestão comercial e de pessoas.Experiência em funções de B2B.Conhecimento em distribuidora,Venda Digital,Experiência em ...
Realizar processos de recrutamento e seleção para area de call center e administrativo ; Admissão e demissão de funcionários; Conferência e ajustes...
Atribuições: Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente; Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente: Implant...
Remuneração: Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares;Garantir atendimento de excelência;R...
Atribuições: Experiência com supervisão de equipes; Não necessariamente com Call Center, mas se tiver é melhor; Será responsávelpela garantia de cu...
Built at: 2024-11-14T10:12:16.733Z