Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combina...
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.Formação Acadêmica:Não informadoSa...
A Estilo Telemarketing, empresa líder no setor de captação de recursos para Instituições Filantrópicas, está em busca de um Supervisor de Call Cent...
Supervisor de Operação **Requisitos**: *Ensino superior completo ou cursando; *Experiência como supervisor operacional de call center; - Conhecime...
Descrição das atividades: Acompanhar os operadores de atendimento diariamente; Orientar e supervisionar a equipe; Acompanhar a produtividade e resu...
Atividades: Elaborar estratégias para entrega da meta/Indicadores do contratante. Atuar junto ao cliente contratante e equipe de supervisão. Analis...
Responsável por contratar, treinar e receber novos funcionáriosFornecer treinamento e assistência Processar relatórios de vendas semanais para apre...
Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Ac...
Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) profissional para liderar e supervisionar as operações de nosso centro de relacionamento com o cliente....
Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e...
Será responsável pela gestão da central de monitoramento e Call Center voltado a área da segurançaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combina...
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planej...
O que você fará: . Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce). . Fornecerá orientação/ feedbacks, semp...
O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em su...
O Coordenador de Customer Experience terá como função, desenvolver e acompanhar a experiência do cliente em toda sua jornada. Todas as interações, ...
Built at: 2024-09-22T10:26:37.222Z