Vendedor(A) Externo(A)

Detalhes da Vaga

VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
  Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
  VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
  E muito mais!
/n REQUISITOS: Ensino Superior completo.
Experiência comprovada na área comercial.
Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Veículo próprio (carro).
Conhecimento básico em Pacote Office.
Desejável domínio do sistema SAP.
Desejável conhecimento nos produtos, aplicações e mercado de atuação nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.
Desejável possuir network nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Dinamismo.
Orientação para resultados.
Trabalho em equipe.
Negociação.
Proatividade.
/n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado.
Propiciar atendimento personalizado ao cliente.
Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone.
Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone.
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados.
Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos e gerenciamento da inadimplência.
Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas.
Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções.
Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.
Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias.
Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas.
Solicitar reembolsos de despesas e combustíveis no sistema.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pós Vendas

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa nes...


Byd Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Pessoa Executiva De Vendas - Lauro De Freitas - Ba

Sobre nós A SumUp é uma empresa líder em tecnologia financeira que capacita pequenos empreendedores a prosperarem em um mundo digital. Mais de 4 milhões de ...


Sumup - Bahia

Publicado 6 days ago

Consultor De Vendas De Veiculos

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa r...


Grupo Newchase - Bahia

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Loja – Mercearia

Principais atividades: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; ...


Movida - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T04:37:17.881Z