A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Ensino médio completo; Sólida experiência com venda de autopeças de forma ativa por telefone; Conhecimento em informática básica; Foco em resultados; Disciplina no cumprimento de processos; Boa relação interpessoal.
/n Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade; Atendimento ao cliente; Negociação.
Elaborar orçamento e propostas/negociações de preços e prazos; Verificar o estoque e informar ao cliente sobre os produtos e serviços; Prospectar novos clientes e negócios; Realizar análise e atender os associados em suas competências e regiões geográf questionando e apresentando ações da concorrência; Acompanhar a situação do cliente dentro das suas necessidades; Seguir o planejamento prévio de vendas; Sugerir campanhas e realizar ações de melhoria dos indicadores com o objetivo de rentabilizar o negócio, com o objetivo de recuperá-lo aqueles que são compatíveis com o nosso modelo de negócios; Acompanhar os riscos e impactos das mudanças nas operações dos clientes; Elaborar o planejamento e tática para novas campanhas e promoções, junto às equipes da matriz; Sugerir e manter dados para o cenário de vendas; Participar de feiras e eventos com o objetivo de sugerir novas oportunidades de negócios e vendas; Realizar um fechamento de vendas com objetivo de alavancar os negócios da companhia; Atender os potenciais clientes da carteira com objetivo de manter a fidelização; Realizar atividades de pós-venda e prestar auxílio em dúvidas e soluções; Programar e controlar as atividades comerciais de acordo com as determinações dos números.