Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por vendas e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!
Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!
Se identificou com essa oportunidade?
Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar e receber clientes, elaborando e negociando propostas
- Monitorar a execução dos serviços de instalação dos agregados quanto aos prazos de entrega ao cliente;
- Responsabilizar-se pela abertura de Ordem de Serviço e emissão de Nota Fiscal das vendas de agregados tangíveis;
- Monitorar as vitrines de acessórios da loja, verificando sua organização e limpeza e garantindo que os preços publicados estejam atualizados e que os produtos a serem divulgados estejam expostos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Experiência com vendas de peças automotivas;
- Experiência em concessionária será um diferencial;
- Experiência com os sistemas Syonet e DealerNet será um diferencial;
- Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário variável compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
Somos o **Grupo Indiana**, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!