Sobre Nós Fundada em 1975, a Marbo surgiu com o objetivo de fornecer miudezas para o ramo de manutenção de veículos, onde já fomos inclusive reconhecidos como Rei das Miudezas.
Com o passar dos anos, a empresa evoluiu passando de um pequeno negócio familiar para uma grande corporação.
Ao longo da nossa história, nos adaptamos às necessidades do mercado e inovamos com automação, desenvolvimento e tecnologia, e assim nossa empresa se tornou capaz de distribuir peças para todo o Brasil .
Oferecemos uma ampla variedade de itens, desde produtos para suspensão, como kits de amortecedor e peças de reposição para motores como coxim, além das nossas tradicionais miudezas como abraçadeiras e parafusos.
Com quase cinco décadas de experiência no ramo de autopeças, a Marbo tem um compromisso constante com nossos clientes, fornecendo peças de qualidade das melhores marcas do mercado, garantindo a satisfação total e preços justos.
Visão Geral da Vaga: Estamos em busca de um vendedor(a) Interno(a) dedicado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe de vendas.
O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos para nossa base de clientes recorrentes, onde você terá oportunidade de montar sua própria carteira de atendimento através de criar e manter um bom relacionamento com os nossos clientes.
Além de prospecção ativa para levar a nossa marca para todo o Brasil.
Sua abordagem proativa, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de estabelecer relacionamentos sólidos serão essenciais para o sucesso nessa função.
Responsabilidades: Identificar oportunidades de venda e desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas estabelecidas.
Realizar apresentações e demonstrações dos produtos (autopeças), destacando os diferenciais e vantagens para os clientes.
Entender as necessidades individuais dos clientes e recomendar as peças que atendam a essas necessidades.
Manter registros precisos das interações com clientes e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Acompanhar tendências do mercado de autopeças e fornecer insights relevantes para melhorar a estratégia de vendas.
Requisitos: Experiência prévia em vendas no ramo de autopeças é uma vantagem.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de estabelecer relacionamentos interpessoais sólidos.
Mentalidade proativa e orientada para resultados.
Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como CRM, ERP e Microsoft Office.
Capacidade de entender as necessidades dos nossos clientes e apresentar soluções relevantes.
Oferecemos: Salário Fixo (inicial) - R$ 1.842,17 + 0,5% a 2% de Comissão sobre o valor de suas vendas.
(Média R$ 2.500,00 a 4.000,00) de acordo com sua performance Vale Transporte + Vale Alimentação + Convênio médico (após a efetivação) + Bônus por metas atingidas.
Treinamento e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades de vendas.