Vendedor Interno:Assegurar a Retenção e Fidelização de Clientes, através dos canais de relacionamentos existentes.Trabalhar com metas e valores definidos/negociados com a gerencia / direção de vendas, avaliando formas e ações para o atingimento dos resultados diários, semanais e mensais.Efetuar o planejamento semanal de contatos a clientes, prospecção de novos ou reativação de negócios, fazendo contato e agendamento prévio, comunicando e buscando parâmetros específicos junto ao superior imediato;Identificar e atualizar o perfil dos clientes registrando históricos de pedidos, crédito, descontos, preços especiais, saldos, etc., mantendo atualizadas as informações relativas ao banco de dados dos clientes da sua região.Contatar por telefone, MSN, e-mail ou outra forma de contato, prospectando vendas junto aos clientes ativos e inativos de sua região no comércio varejista, atacadista e de indústrias, emitindo pedidos, revendo programação, entregas e amostras, bem como agendando novos contatos, zelando pelo cumprimento de prazos definidos/negociados;Identificar e preencher corretamente pedidos de produtos especiais, encaminhando-os para análise, estudo e desenvolvimento, acompanhando o andamento e a confecção de amostras para submeter a apreciação do cliente.Administrar rentabilidade da carteira e mix de produtos vendidos.Vender, negociar, analisando todos os itens do check-list de vendas, fechar pedidos com lucratividade, seguindo tabelas de preços e descontos para quantidades, itens, necessidades, programação, encargos financeiros, condições e formas de pagamento, fretes, prazos de entrega, consultando estoques e disponibilidades, liberações de crédito, contatos e recomendações de transportadoras, baseando-se em orientações ou aprovações superiores, especialmente quando os parâmetros estiverem diferentes da sua alçada.Emitir corretamente os pedidos de vendas, seguindo roteiros específicos, acompanhando e monitorando os processos de produção até a entrega dos produtos, alertando eventuais alterações/cancelamentos.Atender e formalizar as solicitações de clientes, esclarecendo dúvidas, analisando e encaminhando para providências, monitorando prazos, o retorno e o pós-vendas com os clientes.Solucionar débitos ou créditos pendentes, podendo efetuar eventuais cobranças;Emitir pareceres relacionando informações de mercado e estrutura sobre clientes novos e/ou para alterações de aumento/redução de crédito de clientes ativos, bem como sugerindo mudanças/melhorias em tópicos (TI, promoções, brindes, campanhas, etc.), relacionadas à procedimentos comerciais.Emitir relatório geral, abordando cumprimento de cotas, clientes novos e reativados, atuação da concorrência e outros fatos relevantes identificados em sua região de vendas, inclusive elaborando plano de ação para a sua região.Realizar pesquisas de mercado sejam de satisfação dos clientes, produtos novos, etc., preenchendo os formulários específicos, de acordo com as necessidades e/ou solicitações recebidas.Responder pela conservação e manutenção dos equipamentos de comunicação, limpeza, guarda da documentação e o zelo pelo patrimônio em geral.Realizar eventuais visitas a clientes, seja para substituir temporariamente vendedores externos ou para esclarecer pessoalmente detalhes junto a clientes específicos, deslocados de roteiros de viagens normais, mediante autorização expressa do superior imediato.Realizar previsões de Vendas da sua região, seguindo parâmetros e períodos predeterminados.Executar outras atividades de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato.Horário comercial de segunda a sextaExcelente valor fixo + comissãoBenefícios:Cartão benefício R$ 650,00Refeitório no localPlano de saúde e odontológicoEstacionamento gratuito