0313- Assistente De Atendimento - [Agência De Esperança Do Sul/Rs] - Sicredi Raízes Rs/Sc/Mg

Detalhes da Vaga

0313- Assistente de Atendimento - [Agência de Esperança do Sul/RS] - Sicredi Raízes RS/SC/MG

Workplace: Esperança do Sul - RS
Sobre a vaga:
Realizar o atendimento dos associados, identificando as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações atendendo a nossa estratégia de atuação comercial.
Vínculo de trabalho : CLT
Carga horária:

40 horas semanais (segunda à sexta-feira);
Responsabilidades:
Atender os associados e possíveis novos associados;
Prospectar e vender negócios, alinhado a estratégia comercial da Cooperativa;
Filtrar as necessidades dos associados, entendendo suas necessidades e propondo a melhor solução;
Identificar e direcionar oportunidades de negócios ao gestor de carteira;
Atendimento no caixa eletrônico;
Propor resoluções imediatas para demandas;
Relacionamento na agência e no WhatsApp corporativo;
Zelar pela excelência na experiência do associado;
Conquistar a principalidade do associado;
Relacionamento e participação ativa na comunidade.
Perfil desejado:
Motivado a atender a necessidade do associado;
Boa comunicação e carisma;
Ativo, dinâmico e inquieto;
Buscando crescimento pessoal e profissional;
Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia e áreas afins;
Diferencial: experiência em instituições financeiras e/ou cooperativas.
Benefícios:
Remuneração compatível com a praticada pelo mercado;
14º e 15º salário;
Adicional por tempo de serviço;
Participação nos resultados (PPR);
Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Auxílio Educação;
Previdência Privada;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Apoio à atividade física - Gympass;
Auxílio Nutrição;
Desconto em medicamentos.
Nós somos a Sicredi Raízes, uma instituição financeira cooperativa com atuação em 109 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, atendendo mais de 80 mil associados.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos talentos.
Se você quer fazer parte da construção de um mundo melhor, venha conosco!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:33:43.271Z