0719.0010 Assistente De Atendimento - Telêmaco Borba(Pr)

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Experiência com atendimento em agência ou similar de mercado.
Boa comunicação Noções sobre produtos e serviços bancários Possuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencial        /n Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.                                                                                                                                                                     Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Responsável pelo atendimento aos associados na Agência, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T22:38:52.036Z