0726 - Assistente De Atendimento - Umuarama Av. Londrina/Pr

Detalhes da Vaga

Job description

Exercer atividades no segmento agro, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

Main responsibilities

Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.

Requirements and skills

Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade ou afins;
Experiência profissional em atividades de Atendimento Comercial;
Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20, será considerado um diferencial;
Residir em Umuarama/PR.

Additional information

No

Sicredi

você vai ter:
Vale Alimentação e Vale Refeição

– com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
PPR – Participação dos Resultados

(de 2 até 5 salários, conforme política de remuneração interna);
Assistência Médica

(conforme politica interna) – Subsídio de 80% da mensalidade, plano nacional Unimed e sem coparticipação;
Assistência Odontológica

- 100% subsídio da cooperativa para o colaborador;
Auxilio creche/babá

- crianças de até 06 anos e 11 meses;
Seguro de vida;
Gympass;
Auxílio nutrição;
Sempre bem -

um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;
Previdência Privada;
Carga horária de 40h semanais

– Utilizando sistema de banco de horas;
Plataforma de Treinamentos

– Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Auxílio Pós Graduação

- Subsídio de 70% da mensalidade após um ano de registro (conforme política interna);

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T04:39:30.272Z