0726 | Recepcionista - Campina Da Lagoa/Pr

Detalhes da Vaga

0726 | Recepcionista - Campina da Lagoa/PRRealizar a recepção e atendimento ao público em geral de maneira proativa, identificando as necessidades e oportunidades de negócio, para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los aos canais de atendimento físicos ou digitais, ofertando produtos e serviços, de acordo com as necessidades dos associados.
Horários de trabalho: segunda à sexta-feira das 08h às 17h com 1 h de intervalo.
ResponsabilidadesRealizar um atendimento de excelência ao associado ou não associado que busque a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;Organizar o ambiente da recepção da agência, com a reposição de envelopes para depósito e/ou folders de campanha;Identificar oportunidades de negócio junto aos associados, mediante suas necessidades e direcionar para atendimento com gerente de negócios;Demonstrar organização;Ter paixão por servir/ajudar;Trabalhar em equipe;*Contratação terceirizada – O(A) candidato(a) selecionado será registrado(a) por uma empresa parceira do Sicredi por tempo indeterminado na função, além da remuneração fixa dispondo de um Vale alimentação no valor de R$700,00.
(Contrato por tempo indeterminado, função não tem prazo estimado para final de contrato). Processo SeletivoStep 2: Vídeo apresentaçãoStep 3: Analisando seu currículoSobre o SicrediSomos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:32:41.708Z