**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com agendamentos de aulas e atividades;
- Experiência com atendimento ao cliente presencial e por telefone;
- Experiência com o acolhimento de beneficiários;
- Vivência com a utilização do pacote office.
**Atividades**:
- Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);
- Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;
- Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;
- Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
- Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;
- Participar de grupos de educação para a saúde;
- Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;
- Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
- Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
- Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
- Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;
- Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;
- Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)