A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos Necessários: Superior Completo; Experiência em suporte a Sistemas Operacionais, Conhecimento de Microsoft Active Directory ,Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado.
Requisitos Desejáveis : Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software / Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente / Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software / Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA / Suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel / Conhecimento de Microsoft Active Directory / Execução de inventário patrimonial / Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado / Suporte a Máquina Virtual (VMs) / Troubleshooting em Cabeamento de Rede.
/n Principais Atribuições: Realizar Suporte a Sistemas Operacionais; Atuar com Microsoft Active Directory ,Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado.