Descrição:
Sobre a Vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech, fundada em 2018, que transforma a gestão de pessoas nas organizações com uma plataforma de gestão de desempenho fácil e intuitiva e um time fantástico de especialistas em pessoas. Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
People First
Accountability
Foco no Sucesso do Cliente
Great Place to Learn
Orientação a Resultados
Startupers
Up Team
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Promovemos uma cultura inclusiva que respeita a diversidade!
O que buscamos?
Buscamos um Account Manager Expansion para gerenciar as oportunidades de expansão de receita com clientes, com foco em cross-sell e upsell.
O que esperamos para esta atuação?
Será responsável pelas negociações comerciais, assegurando que as soluções de RH oferecidas estejam alinhadas com as necessidades de crescimento dos nossos clientes. O Account Manager trabalhará em parceria com a equipe de Customer Success Managers (CSMs), que ficará focada na renovação de contratos, gerenciamento de contas em risco e na jornada do cliente.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar e executar negociações comerciais de crossell e upsell para clientes da base.
Identificar e desenvolver oportunidades de expansão de contas dentro da base de clientes.
Trabalhar em conjunto com os CSMs para garantir que as negociações de expansão de contrato estejam alinhadas com os objetivos de sucesso do cliente.
Colaborar com a equipe de produto e marketing para identificar e sugerir melhorias ou novos serviços/produtos.
Manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, com foco em suas necessidades e crescimento dentro da empresa.
Elaborar planos de crescimento, assegurando o alinhamento entre a proposta comercial e as necessidades dos clientes.
Gerenciar as expectativas dos clientes durante as fases de negociação, garantindo satisfação e alinhamento entre expectativas e entregas.
Requisitos:
Experiência em gestão de contas (account management);
Atuação prévia em vendas B2B;
Habilidade em negociações complexas como estratégias de vendas e negociação de contratos;
Entendimento de ciclos de vendas de SaaS, incluindo contratos de expansão (cross-sell e upsell);
Familiaridade com CRM (HubSpot) e ferramentas de gestão de contas (ChurnZero, SenseData etc).
Capacidade de analisar dados de clientes e tomar decisões baseadas em insights
Perfil consultivo e proativo, com forte orientação para soluções e foco no cliente.
Diferenciais:
Atuação em empresas Saas ou setor de tecnologia;
Conhecimento específico sobre a persona do RH.
Visão sobre Gestão de Projetos e metodologias ágeis (planejamento)
O que oferecemos:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Auxílio terapia;
Auxílio creche;
Horário flexível;
Trabalho remoto;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário.
Day off por tempo de casa;
Licença Maternidade e Paternidade;
Comissionamento por batimento de metas;
Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta. 2410240202171187978
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