Agente De Atendimento Ativo - Ativação De Benefícios - App De Entrega

Detalhes da Vaga

Job description

Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e deseja potencializar seus ganhos enquanto faz parte de uma equipe dinâmica?
Aqui é o seu lugar!
Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento Ativo, focados em vendas de benefícios de uma

empresa de entrega de comida pela

internet

(app).
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos.
Venha fazer parte do nosso time!

Main responsibilities

Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) que tiveram alguma baixa recente para engajá-los no app, auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas.
Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma.
Fazer investimentos de valor acessíveis ao mesmo.
Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.

Requirements and skills

Possuir habilidades em atuar no modelo home office.
Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído).
Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança.
Possuir aparelho celular com chip e boa recepção de sinal para recebimento de sms para confirmação de etapa de segurança.
Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi).
Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).
Experiência com atendimento em vendas.

Additional information

Escala de Trabalho:

5x2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
Benefícios:
Vale Alimentação;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses);
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Bonificação;
TotalPass;
Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:39:40.462Z