Agente De Atendimento Ativo

Detalhes da Vaga

Realizará Atendimento Ativo aos Clientes. Esclarecerá dúvidas, mantém bom relacionamento com os clientes afim de que continuem comprando nossos serviços. Requisitos: Boa comunicação e dicção; Empatia; Habilidade de resolução de problemas; Trabalho em equipe; Ensino médio completo ou cursando; Conhecimento em informática. Experiência em venda ou retenção de cliente.(Será um diferencial) Jornada de trabalho :Trabalha 5X2,folga no sábado e domingo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses);
- Vale-transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Assistência Odontológica(Gratuito para os colaboradores);
- Assistência Médica(com coparticipação);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T19:19:49.940Z