Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Há mais de 80 anos o Instituto Filadélfia de Londrina , entidade mantenedora do Colégio Londrinense e do Centro Universitário Filadélfia (UniFil) , é sinônimo de excelência na educação sendo referência desde o Ensino Infantil até o Ensino Superior.
Temos a missão de oferecer uma formação de qualidade baseada em valores cristãos, unindo tradição, inovação tecnológica e princípios morais e éticos , formando cidadãos preparados para os desafios da vida.
Trabalhamos para o desenvolvimento contínuo e integral de nossos alunos , acompanhando de perto cada fase de seu aprendizado.
Acreditamos que a educação transformadora é fortalecida pela contínua qualificação de nossas equipes e pela conexão eficiente entre metodologias de ensino modernas, sem perder nossos princípios fundamentais.
Com o compromisso de uma equipe apaixonada por educação , temos o propósito de impactar vidas e fazer a diferença no futuro de nossos alunos e de toda comunidade.
/n Experiência comprovada em atendimento ao cliente e vendas.
Excelente comunicação oral e escrita em português.
Capacidade de trabalhar em equipe e individualmente.
Conhecimento de sistemas, como o CRM será um diferencial.
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana, se necessário.
/n Fazer ou receber as ligações para/dos clientes; Atuar ativamente realizando chamadas para vender os serviços da área acadêmica, de acordo com as campanhas vigentes na época; Atender os candidatos a aluno da Instituição via WhatsApp e telefone para orientação e esclarecimento de dúvidas do processo de matrícula e demais informações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:25:12.389Z