Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Experiência comprovada em atendimento ao cliente e vendas.Excelente comunicação oral e escrita em português.Capacidade de trabalhar em equipe e individualmente.Conhecimento de sistemas, como o CRM será um diferencial.Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana, se necessário.Responsabilidades:Fazer ou receber as ligações para/dos clientes;Atuar ativamente realizando chamadas para vender os serviços da área acadêmica, de acordo com as campanhas vigentes na época;Atender os candidatos a aluno da Instituição via WhatsApp e telefone para orientação e esclarecimento de dúvidas do processo de matrícula e demais informações.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T18:47:32.917Z