Agente De Atendimento | Retenção | Curitiba

Detalhes da Vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 * Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
* Local de trabalho: Centro, Curitiba/PR * Vaga Presencial * VA/VR de 11,40 * Seguro de vida * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes * Auxílio creche/babá para apoiar sua família * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui: * Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo: * Inscrição * Provas (essenciais para seguir no processo) * Entrevista * Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES callcenter flexivel comprometido teleatendimento atendimento resiliente Proativo empático Comunicativo dinamismo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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