Agente De Atendimento - Tibagi

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você! Que tem habilidade para se comunicar com pessoas, que tem autorresponsabilidade e comprometimento com suas entregas e seus resultados em comum com a empresa. O agente de atendimento é o primeiro ponto de contato com o cliente. Seu papel principal é atender clientes presencialmete, chamadas telefônicas e mensagens, fornecendo informações e orientações iniciais. Realiza atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais, realiza novas fidelizações com clientes da base. Costuma ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, sem necessidade de detalhes técnicos, fornece um atendimento rápido e eficiente.   Se faz sentido para você, venha fazer parte da nossa trajetória!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T15:54:15.802Z