Agente De Recepção - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
Atividades:
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
Vagas abertas para todas unidades de atendimento em Brasília e Entorno, nas seguintes escalas: Horário da vaga: Escala 12x36 ou 44 horas semanais.
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
Descontos em estudos, produtos e diversão;
Eu cuido dos meus pais;
*Os benefícios podem sofrer alterações.
Descrição do Processo Seletivo:
Analisamos todos os perfis com atenção e cuidado.
Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e pode ser que você não seja convocado de imediato.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:38:08.576Z