Agente De Recepção

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica.

Main responsibilitiesAtender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Participar de ações;Participar dos treinamentos;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. Requirements and skillsEnsino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
44 horas semanais.

Additional informationHorário da vaga: 44 horas semanais.
Benefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;Sua Conquista: PLR;Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios.*Os benefícios podem sofrer alterações.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

A Info Store é uma empresa amazonense em expansão pela Região Norte que visa proporcionar o melhor da tecnologia aos seus clientes e nossas operações abrange...


Info Store - Amazonas

Publicado 18 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 4 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T05:53:45.509Z