Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.
Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca?
Então acesse
www.sabin.com.br
ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica.
Responsabilidades:
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
Horário da vaga: 44 horas semanais.
Benefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia:
Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar:
Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
Festividades:
Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
Clube de vantagens:
Descontos em estudos, produtos e diversão;
Benefícios para a Família:
Eu cuido dos meus pais;
*Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo Seletivo:
Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve!
Etapas do Processo Seletivo:
Entrevista com a Coordenação e Supervisão
#J-18808-Ljbffr