Agente De Relacionamento E Soluções - Presencial (Londrina/Pr)

Detalhes da Vaga

Uma agência de viagens especializada em oferecer experiências de alto padrão está em busca de Agentes de Relacionamento e Soluções comprometidos e ambiciosos, com paixão por viagens.
O ambiente é dinâmico, com foco em metas e atendimento ao cliente.
Se você tem habilidades de resolução de conflitos, experiência com sucesso do cliente, é proativo e busca crescimento profissional, essa vaga pode ser ideal para você!Como Agente de Relacionamento e Soluções, você será responsável por fornecer suporte de alta qualidade aos clientes, garantindo uma experiência fluida e satisfatória em todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-atendimento.
Você terá a missão de gerenciar expectativas, resolver problemas com agilidade e empatia, e criar uma relação de confiança com os clientes.
Além disso, será responsável por identificar e propor soluções eficazes, aprimorando continuamente a jornada do cliente.
Buscamos profissionais com excelente comunicação, inteligência emocional e capacidade de lidar com conflitos, sempre com foco em proporcionar uma experiência excepcional.RESPONSABILIDADES Atendimento aos clientes por meio de ligações, e-mail, WhatsApp e reuniões virtuais (Meet).Solucionar dúvidas e prestar suporte aos clientes antes, durante e após a viagem (totalmente online).Aplicar programas de treinamento e suporte aos participantes dos grupos de viagem.Realizar pesquisas de satisfação, coletar feedbacks e sugerir melhorias.Oferecer novos roteiros e serviços pós-vendas, como down-sell e up-sell.Acompanhar grupos até o embarque oficial em Foz do Iguaçu, incluindo organização de eventos de abertura e brindes para os passageiros.Gerenciar o CRM e controlar informações dos passageiros em planilhas (Excel) e no Trello.Participar da organização de brindes e materiais para as viagens, incluindo kits que serão levados no ônibus.Remarcar viagens quando o número mínimo de participantes não for atingido.Experiência anterior no setor de turismo ou em atendimento ao cliente/sucesso do cliente.Inteligência emocional e habilidades para lidar com crises e conflitos.Excelente comunicação oral e escrita (clara e objetiva).Habilidade para trabalhar com CRM, planilhas (Excel) e ferramentas de gestão (Trello).Boa apresentação e posicionamento profissional.Disponibilidade para acompanhar grupos em Foz do Iguaçu.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T20:34:19.750Z