Uma agência de viagens especializada em oferecer experiências de alto padrão está em busca de Agentes de Relacionamento e Soluções comprometidos e ambiciosos, com paixão por viagens.
O ambiente é dinâmico, com foco em metas e atendimento ao cliente.
Se você tem habilidades de resolução de conflitos, experiência com sucesso do cliente, é proativo e busca crescimento profissional, essa vaga pode ser ideal para você!
Como Agente de Relacionamento e Soluções, você será responsável por fornecer suporte de alta qualidade aos clientes, garantindo uma experiência fluida e satisfatória em todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-atendimento.
Você terá a missão de gerenciar expectativas, resolver problemas com agilidade e empatia, e criar uma relação de confiança com os clientes.
Além disso, será responsável por identificar e propor soluções eficazes, aprimorando continuamente a jornada do cliente.
Buscamos profissionais com excelente comunicação, inteligência emocional e capacidade de lidar com conflitos, sempre com foco em proporcionar uma experiência excepcional.
RESPONSABILIDADES
Atendimento aos clientes por meio de ligações, e-mail, WhatsApp e reuniões virtuais (Meet).
Solucionar dúvidas e prestar suporte aos clientes antes, durante e após a viagem (totalmente online).
Aplicar programas de treinamento e suporte aos participantes dos grupos de viagem.
Realizar pesquisas de satisfação, coletar feedbacks e sugerir melhorias.
Oferecer novos roteiros e serviços pós-vendas, como down-sell e up-sell.
Acompanhar grupos até o embarque oficial em Foz do Iguaçu, incluindo organização de eventos de abertura e brindes para os passageiros.
Gerenciar o CRM e controlar informações dos passageiros em planilhas (Excel) e no Trello.
Participar da organização de brindes e materiais para as viagens, incluindo kits que serão levados no ônibus.
Remarcar viagens quando o número mínimo de participantes não for atingido.
Experiência anterior no setor de turismo ou em atendimento ao cliente/sucesso do cliente.
Inteligência emocional e habilidades para lidar com crises e conflitos.
Excelente comunicação oral e escrita (clara e objetiva).
Habilidade para trabalhar com CRM, planilhas (Excel) e ferramentas de gestão (Trello).
Boa apresentação e posicionamento profissional.
Disponibilidade para acompanhar grupos em Foz do Iguaçu.
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