A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Responsabilidades:Atendimento a clientes internos e externosAcompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA).Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos.Troubleshooting de incidentes.Triagem de atendimentos para o time de engenharia;RequisitosConhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD.Conhecimentos sólidos de LinuxConhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet).Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade.Graduado/Graduando na área de tecnologiaGostar de lidar com pessoasInteligência emocionalProatividade, desejo em aprenderTrabalho em equipe e em alta demandaObs: Escala 24x7Como é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!