J imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?Nutrir a vida nosso compromisso. Isso no se limita produo de alimentos se estende a projetos, iniciativas e causas que abraamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma viso global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bssola para o nosso trabalho. A tica em todas as aes, a transparncia em nossa cadeia de valor e a inovao so pontos inegociveis para ns. Nosso portflio conta com mais de marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigo e Qualy que esto presentes em mais de % dos lares brasileiros. Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficincia em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito #WeareBRFDescrio do Cargo - Atua em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestes de mudanas. Participa deprojetos em sua rea de atuao. Analisa dados / informaes elaborando estudos que apoiem a tomada de deciso. Consolidar, analisar e ajustar informaes da base de indicadores do Customer Experience, tempo de tratativa de NPS, tempo resoluo nveis servios globais, etc.). base de internacional e nveis de servios globais. Atuar na frente de Inteligncia de Indicadores de Experincia do Cliente/ Consumidor. Interpretar os resultados de indicadores de experincia cliente (indicadores de Customer Experience:
NPS/CSAT/CES), nveis de servios globais:
TME/TMA, tempo de resposta ao cliente, disponibilizando para as reas afins. Acompanhar erros, realizar manuteno das plataformas em utilizao na rea (Salesforce, Qualtrics), visando integridade dos dados. Elaborar, disponibilizar materiais de apoio para as reas demandadas. Comunicar-se/conectar-se com reas correlatas para levantamento/alinhamento de informaes. Realizar controles dos oramentos da rea (analise de orados x realizados). - Organizar base de informaes para publicao no painel oficial da cia, com estabelecimento de regras.Formao Acadmica - Cursando Ensino Superior em reas diversasRequisitos - Conhecimento em Pacote Office intermedirio ou avanadoDiferencial - Experincia em Inteligncia de Mercados e/ou Relacionamento Consumidor/ Cliente. SAP- Ingls intermedirio.Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!