Sobre o Bradesco O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado. Buscamos pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Responsabilidades e atribuições O Departamento de Marketing é o responsável por desenvolver, estruturar e conduzir a estratégia de posicionamento e comunicação institucional, além de coordenar o planejamento e a execução de iniciativas direcionadas ao mercado em geral e ao público interno, sempre com o propósito de agregar valor à Marca Bradesco, destacar a excelência de seu portfólio de produtos e serviços, além de consolidar uma reputação de inovação e realizar pesquisas de mercado e customer experience, alinhada aos princípios da ética, honestidade, transparência e confiança. Modelo de trabalho: híbrido (3x presenciais) Unidade: Osasco/SP - Matriz Como será seu dia a dia? Sendo Analista Customer Experience Sr, atuará na área de Marketing, onde buscamos uma pessoa que seja especialista no universo de experiência do cliente no mercado financeiro com foco nos segmentos Gerenciado e Afluente. Dentre as principais responsabilidades estão: Entender em profundidade o Segmento PJ (produtos/serviços, modelo de atendimento, oferta de valor, canais de atendimento etc.). Fazer comparativos com a concorrência e entender os principais gaps para elaborar planos de ação com áreas parceiras. Conhecer em detalhes os indicadores de NPS System e NPS Prism para análises de variações e suas justificativas (visão atendimento, produtos, episódios etc.). Capturar a voz do cliente por meio de pesquisas de NPS e transformar em plano de ação, interagindo com áreas parceiras de produtos, segmentos, canais etc. Propor estudos de aprofundamento com dados de Analytics que justifiquem a melhoria da experiência do cliente. Acompanhar a aderência do portfólio do NPS System com as frentes estratégicas e garantindo a priorização e andamento dos projetos que impactam a experiência do cliente. Requisitos e Qualificações O que você precisa ter ou saber? Experiência em Customer Experience. Conhecimento sobre os produtos de Conta Corrente, Cartão Empresarial, Emissão de Boletos/Pagamentos e Crédito (Capital de Giro, Cheque Empresarial). Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes. Criação de storytellings que sejam capazes de mostrar as dores dos clientes e planos de ação para melhorias em diversas camadas da organização. O que nós oferecemos No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas colaboradoras. PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo* Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição 13º Cesta Alimentação Total Pass Vale Transporte (adesão opcional) Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco) Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços Auxílio Creche ou Babá Licença Paternidade estendida de 20 dias Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto
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