**Summary**:
Modelo de Trabalho: Híbrido Localidade: São Paulo O profissional será responsável por atender e controlar as demandas dos clientes internos e externos, visando proporcionar a melhor experiência possível, tendo a responsabilidade de todo o ciclo do pedido, desde a inclusão no sistema até a entrega no cliente e possíveis ocorrências ou devoluções, garantindo um pós-vendas eficiente. Também apoiará na construção de relatórios e análises, com objetivo de promover uma melhoria contínua dos processos existentes.
**About the Role**:
**Major accountabilities**:
- Atendimento das demandas dos clientes internos e externos: atendimento e controle de entregas, devoluções, reversões, contatos e negociações que garantam a satisfação dos clientes;
- Fazer conferência e negociações pontuais, análises de pedidos x estoque e priorizações;
- Acompanhar o ciclo do pedido de forma _end to end_, desde a inclusão no sistema (Faturamento), até a entrega / ocorrências ou devoluções dos produtos no cliente (Pós Vendas);
- Apoiar na contrução de relatórios e análises, sempre com foco em melhoria contínua nos processos existentes.
- Garantir governança dos processos, seguindo os procedimentos de acordo com os requisitos de Compliance e Controles Internos;
- Projetos de melhoria de processos, analisando e propondo oportunidades.
**Minimum Requirements**:
**Work Experience**:
- Formação Acadêmica: Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia e áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência prévia na área de administração de vendas / Supply Chain / Customer Service será um diferencial;
- Conhecimentos nos sistemas SAP será um diferencial
- Power BI, Qlikview será um diferencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros departamentos e lidar com prazos e demandas em constante mudança;
- Habilidade em lidar com grandes volumes de dados;
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados;
- Organização e atenção aos detalhes.
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
Division
International
Business Unit
Pharmaceuticals
Location
Brazil
Site
Santo Amaro
Company / Legal Entity
BR03 (FCRS = BR003) NOVARTIS BIOCIENCIAS S.A
Functional Area
Sales
Job Type
Full time
Employment Type
Regular
Shift Work
No