Analista Customer Service Jr

Detalhes da Vaga

**Summary**:
Modelo de Trabalho: Híbrido Localidade: São Paulo O profissional será responsável por atender e controlar as demandas dos clientes internos e externos, visando proporcionar a melhor experiência possível, tendo a responsabilidade de todo o ciclo do pedido, desde a inclusão no sistema até a entrega no cliente e possíveis ocorrências ou devoluções, garantindo um pós-vendas eficiente. Também apoiará na construção de relatórios e análises, com objetivo de promover uma melhoria contínua dos processos existentes.

**About the Role**:
**Major accountabilities**:

- Atendimento das demandas dos clientes internos e externos: atendimento e controle de entregas, devoluções, reversões, contatos e negociações que garantam a satisfação dos clientes;
- Fazer conferência e negociações pontuais, análises de pedidos x estoque e priorizações;
- Acompanhar o ciclo do pedido de forma _end to end_, desde a inclusão no sistema (Faturamento), até a entrega / ocorrências ou devoluções dos produtos no cliente (Pós Vendas);
- Apoiar na contrução de relatórios e análises, sempre com foco em melhoria contínua nos processos existentes.
- Garantir governança dos processos, seguindo os procedimentos de acordo com os requisitos de Compliance e Controles Internos;
- Projetos de melhoria de processos, analisando e propondo oportunidades.

**Minimum Requirements**:
**Work Experience**:

- Formação Acadêmica: Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia e áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência prévia na área de administração de vendas / Supply Chain / Customer Service será um diferencial;
- Conhecimentos nos sistemas SAP será um diferencial
- Power BI, Qlikview será um diferencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros departamentos e lidar com prazos e demandas em constante mudança;
- Habilidade em lidar com grandes volumes de dados;
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados;
- Organização e atenção aos detalhes.

Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.

Division

International

Business Unit

Pharmaceuticals

Location

Brazil

Site

Santo Amaro

Company / Legal Entity

BR03 (FCRS = BR003) NOVARTIS BIOCIENCIAS S.A

Functional Area

Sales

Job Type

Full time

Employment Type

Regular

Shift Work

No


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


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