**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração / Comunicação e Marketing,Construção Civil (ou Engenharia Civil)
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 09: 00 às 18:00 ( Intervalo Almoço: 1 hora)
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Vale refeição, Plano odontológico, PLR, Day off no dia do aniversário, Auxílio Academia, Programa de Apoio Psicológico
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atribuições**:
- Manter um acompanhamento constante do cliente, garantindo que as práticas ensinadas durante a implementação estão sendo incorporadas no dia a dia.
- Promover o engajamento contínuo, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
- Identificar e apresentar ao cliente funcionalidades adicionais que possam beneficiar sua operação.
- Colaborar com equipes internas para apresentar soluções personalizadas que atendam às necessidades em evolução do cliente.
- Garantir a renovação da conta através do estabelecimento de uma relação de confiança e mostrando o contínuo valor do Obra Prima.
- Estar atento às necessidades do cliente, buscando superar expectativas.
- Manter foco constante nas necessidades do cliente, adaptando as estratégias conforme necessário.
- Trazer novas ideias e compartilhar cases de sucesso para impulsionar a excelência em nosso serviço.
- Desenvolver e manter relações interpessoais sólidas com colegas de equipe e clientes.
- Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em uma empresa de software ou SaaS.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Mentalidade orientada para o cliente e foco em resultados.
Analista