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Empresa:

Stone


Detalhes da Vaga

Como é ser um(a) Analista de Logística - Recuperação de Terminais | HUNTER ANGEL: Conhecido como Hunter Angels, esse time tem a missão de reduzir a quantidade de perdas de máquinas e aumentar a eficiência da cadeia logística, gerando rentabilidade para a companhia. Para isso, a sua rotina é realizar atendimento ativo aos clientes por meio de telefone e, quando necessário, em múltiplos canais para recuperação dos terminais (maquininhas) que estão em clientes inativos. As principais atividades são: Atuar no atendimento ao cliente; Abrir ordens de serviço para que o time de Green Angels realize a coleta de maquininhas; Realizar o cancelamento do cadastro dos clientes. O que esperamos de você: Ensino superior cursando ou concluído (preferencialmente em administração, engenharias, logística ou áreas correlatas); Experiência prévia com atendimento ativo ao cliente; Excelente comunicação oral e escrita; Foco no cumprimento de metas; Capacidade de se adaptar a mudanças; Energia e protagonismo; Disponibilidade de horário entre as 09h às 20h O que aumenta as suas chances: Conhecimento intermediário em Excel. Habilidade analítica. Já ter atuado com atingimento de metas. Jornada de Trabalho: CLT: 40 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 5x2 (Segunda-feira a Sexta-feira) Nossos Benefícios:

Plano de Saúde e Odontológico Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo Gympass Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses Seguro de Vida Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais) Convênio SESC Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos) 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo) Etapas do Processo Seletivo Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte! Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico. Além de te apresentar possíveis pares e liderança. Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar. Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Stone


Built at: 2024-10-03T18:55:40.636Z