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Detalhes da Vaga

Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia; Monitora o encoste e solicita ações dos responsáveis(CS Vendas) para garanti que as plantas permaneçam cheias; Líder nas reuniões matinais/DMS, para identificar os gargalos que afetam a performece e desdobrar ações para Customer Service e Time comercial; Responsável por coordenar ações com o Time Industrial, quando necessário ajustar a capacidade das plantas; Responsável por coordenar como o PCP e Planejamento ações durante restrições de matéria-prima e também arbitrar a distribuição dos volumes junto ao Customer Service; Atua como líder da equipe no polo, representando o time nos rituais de governança, e é responsável por fornecer todas as informações de acompanhemento das plantas e motivos de performance; Participar de reuniões estratégicas com o time Comercial junto as Regionais, quando demandado. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento da gestão do ciclo do pedido(visão processual); Conhecimento de SAP e Salesforce; Domínio de Excel e Visão Analítica para identificar restrições e propor ações; Experiência no ramo de indústrias. AtendimentoAoCliente ExperiênciaDoCliente GestãoDeClientes ServiçoAoCliente AnalistaPleno Manpowergroup Vagasmanpower Benefícios: Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida. Salário: 0 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:58:35.110Z