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Analista De Atendimento Ao Cliente ( Suporte)

Analista De Atendimento Ao Cliente ( Suporte)
Empresa:

Escritório Inteligente


Detalhes da Vaga

Hey, você que ama inovação e simplicidade, tem empatia e paixão em resolver, temos uma oportunidade incrível para você!
Com mais de 1.500 clientes espalhados por todo o Brasil, o Escritório Inteligente é uma empresa de tecnologia que tem como propósito transformar e emponderar o mercado contábil.

Quais desafios a área de Suporte tem para você?

· Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
· Aqui trabalhamos dia a dia com o objetivo de construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.

Como será o seu dia a dia?
· Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
· Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados e manutenções junto ao time de tecnologia.
· Treinamento dos clientes via meet

Alguns sinais de que você é a pessoa certa para nos ajudar nessa transformação digital:
· Experiência em relacionamento com o cliente;
· Conhecimento do Pacote Office;
· Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
· Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
· Boa comunicação, pois estará em constante contato com os clientes.
· Facilidade com sistemas.

Benefícios
Vale Refeição Flexível
Dia de Folga de Aniversário
Assistência médica (a partir de 3 meses)
Premiação por tempo de casa


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente ( Suporte)
Empresa:

Escritório Inteligente


Built at: 2024-10-05T08:03:04.483Z