Analista De Atendimento Ao Colaborador

Detalhes da Vaga

Job descriptionOi, somos a HOLDING SIMPAR! Somos um Grupo com mais de 50 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes: JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental. Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar. Venha fazer parte da #NossaGente!Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial; escutamos nossos clientes para entender e atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios. Main responsibilitiesResponsabilidades:Atendimento aos Colaboradores: Responder a dúvidas e solicitações dos colaboradores, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente.Monitoramento de Indicadores: Acompanhar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento, buscando melhorias contínuas.Gestão de Chamados: Registrar, acompanhar e resolver chamados abertos pelos colaboradores, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente.Relatórios e Análises: Elaborar relatórios mensais sobre as atividades de atendimento, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.Treinamento e Capacitação: Participar de treinamentos e capacitações para garantir a eficácia da equipe de atendimento.Atualização de Dados: Manter atualizadas as informações dos colaboradores em planilhas e sistema de gestão. Requirements and skillsRequisitos:Formação Acadêmica: Preferencialmente em áreas como Comunicação Social, Administração ou Recursos Humanos.Experiência Prévia: Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte ao colaborador é um diferencial importante.Conhecimento em pacote office;Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial;Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes. Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na SIMPAR, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade SIMPAR, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado às mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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