Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 15 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Foundever está contratando. Vaga de Agente atendimento Bilíngue Salário: 2.032,05 mensais Campanhas Mensais (com prêmios em produtos ou em dinheiro, mais informações em entrevista.) Benefícios: Assistência Médica e Odontológica Auxílio Creche Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação (12,90/dia de trabalho) Gympass Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas Atendimento Psicológico Gratuito Curso de Idiomas interno 120,00 auxílio home office após o 3° mês. Temos plano de carreira Horário de operação: Por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário a combinar após o treinamento; Horário de treinamento: Segunda á Sexta das 09:00 às 17:12. inalterável; Local de trabalho: PRESENCIAL - Rua Marechal Deodoro 822, CENTRO, CURITIBA; No momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as métricas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office; Sobre as métricas: Qualidade de atendimento, aderência, satisfação do cliente. Qualquer duvida enviar curriculo no Whats: 041 9174-8200 O QUE É ESSENCIAL PARA A OPORTUNIDADE? Ensino médio completo 18 anos completos; Conhecimento básico em Informática; Boa redação e comunicação; Inglês avançado nível C1; Residir em Curitiba ou região Metropolitana; Vivência com atendimento ao cliente. QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES? Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. O atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo. Todos os atendimentos realizados em inglês Benefícios: -. Vale Refeição/Alimentação -. Vale Transporte -. Convênios com academias / GymPass -. Auxílio Creche -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:55:57.681Z