As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias.
De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer!
Mas, hoje, este sonho cresceu.
Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store .
Por isso, nesta nova fase vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta.
Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios.
Você vai ver que tudo por aqui é um barato!
Viva esta nova fase com a gente!
É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita , mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços para todos os nossos clientes .
Oportunidades e desenvolvimento Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos.
O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
Só na 1A99 Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família , valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas.
Legal, não é?!
Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up , uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!
/n Formação Superior (Administração, Economia, Engenharia e Correlatas); Conhecimento de práticas de resolução de problemas; Práticas em compras generalista (produtos e serviços de Engenharia e/ou facilities e/ou logística e/ou Tecnologia); Conhecimento das metodologias de Strategic Sourcing; Conhecimento Pacote Office (Power BI, Excel) Desejável conhecimento em ERP (SAP) /n · Negociação, follow-up, avaliação, contratação e monitoramento de fornecedores dentro das condições estabelecidas (preço, prazo e qualidade); · Emissão e acompanhamento de pedidos (até a sua entrega); · Solicitação de cadastro de produtos e fornecedores; · Recebimento e acompanhamento de requisições de compras; · Busca ativa por fornecedores · Garantir a entrega dos contratos dentro do escopo técnico e orçamento aprovados; · Pesquisa de mercado, busca e desenvolvimento de fornecedores; · Suporte fiscal e controle orçamentário; · Controle de contratos de fornecedores; · Gerenciamento de KPI's