MISSÃO: O Analista Pleno de CRM será o responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de relacionamento com clientes, utilizando ferramenta de CRM para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção e fidelização. Este profissional trabalhará em estreita colaboração com as equipes de marketing e vendas, para garantir a implementação eficaz das campanhas, iniciativas de CRM e do planejamento comercial da equipe. COMPETÊNCIAS FORMAÇÃO: Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. EXPERIÊNCIA: - Experiência de 5 anos em gestão de CRM e análise de dados; - Conhecimentos comprovados na ferramenta HubSpot. CONHECIMENTOS: - Hubspot Avançado; - Excel Avançado; - PowerPoint e Word Intermediário; - Power BI Intermediário; - Banco de Dados SQL nível Intermediário; - Conhecimentos em desenvolvimento de Custom Code na Hubspot serão considerados como diferenciais. ATIVIDADES: · Implementar estratégias definidas pela empresa dentro da ferramenta; · Administrar e aprimorar continuamente a HubSpot, garantindo que a ferramenta atenda aos objetivos estratégicos da empresa; · Realizar mapeamentos de necessidades das áreas clientes e avaliar possibilidade de implementação; · Revisar e implementar as configurações no CRM; · Desenvolver, implementar e analisar relatórios e dashboards dentro da ferramenta; · Sugerir, desenvolver e implementar automações; · Sugerir, desenvolver e implementar pipelines; · Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a satisfação e retenção de clientes; · Treinar novos colaboradores para a utilização da ferramenta; · Apoiar os usuários atuais do CRM quanto à sua utilização; · Implementar, acompanhar e aperfeiçoar pipelines automatizados; · Analisar dados, relatórios e dashboards, com a missão de gerar insights para tomada de decisões; · Colaborar com as equipes de marketing e vendas na criação de campanhas, relatórios e dashboards; · Monitorar e avaliar a eficácia das campanhas de CRM, propondo melhorias contínuas; · Revisar continuamente os dados, o confrontando com outros sistemas, para garantir a qualidade da informação; · Desenvolver e otimizar fluxos automatizados; · Report diário sobre performance dos canais de comunicação; · Acompanhar principais KPIs da área; · Levantamento de informações de mercado, para apoiar o time de vendas em seu Planejamento Comercial; · Acompanhamento e apoio na execução do Planejamento Comercial pelo time de vendas. Salário a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a quinta das 08:00 às 18:00hs Sexta das 08:00 às 17:00h Almoço das 12:00 às 13:00hs