Posição - Analista de CRMSegunda a sexta - das 09h00 às 18h00 .Modelo de contratação: PJProcuramos por alguém capaz de:- Utilizar análise de dados para identificar oportunidades de segmentação e direcionamento mais eficazes, visando aumentar a eficiência das campanhas e o sucesso das vendas;- Trabalhar em conjunto com os times de de Dados, Mídia e Criação para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos globais dos clientes;- Realizar análises regulares dos resultados das campanhas, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização;- Utilizar insights sobre os clientes para personalizar abordagens e comunicações, aumentando a relevância das interações;- Manter-se atualizado(a) com as melhores práticas de CRM e tendências do mercado, trazendo inovação constante para a estratégia de segmentação.Atribuições da vaga:- Criação e manutenção de réguas de relacionamento;- Acompanhar e auxiliar na gestão das jornadas dos clientes;- Construção de novas estratégias de CRM;- Identificar oportunidades de novos fluxos dentro da plataforma de CRM;- Criação de campanhas/estratégias de relacionamento ao usuário (canais para e-mail marketing, push notification e SMS) em nível de CRM;- Acompanhar os principais KPIs das campanhas;- Manutenção e configuração de ferramentas de gestão baseadas em dados;- Extrair insights e realizar análises para melhoria contínua dos nossos resultados;Requisitos:- Experiência em plataformas de CRM;- Habilidade com análise de dados, utilizando ferramentas como Excel, SQL, ou outras ferramentas de análise;- Conhecimento em segmentação de clientes e personalização de comunicações;- Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares e apresentar resultados e insights de forma clara;- Mentalidade analítica e orientada a resultados, com capacidade de identificar oportunidades de melhoria com base em dados.