Grupo Carrefour Brasil – Feira de Santana, BAMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share. Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.MISSÃO DO CARGO: Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JRReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações.Prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles.Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados.Promover a renovação contínua dos sócios e fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros.Capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, incentivando melhorias constantes.Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club.Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação.Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios.Orientar o sócio em relação à política de cancelamento.Apoiar o sócio com dificuldades de locomoção.Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube.Consultar o perfil & características do cliente para um atendimento assertivo.Obter feedback dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Experiência em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office, e facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV);Experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.VOCÊ MERECE O MELHORAssistência Médica e Odontológica;Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade.A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos.Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #TodosMerecemOportunidades.
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