Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Atendimento a clientes por telefone, e-mail e vídeo chamadas; Construção de textos, relatórios, propostas, listas de clientes e outros documentos; Preenchimento de contratos, cadastros internos e externos; Diálogo com fornecedores e negociação de preços; Precificação com a utilização de excel e outras ferramentas; Atendimento a setores internos no apoio comercial; Organização de documentos e outras tarefas comerciais. O que você precisa ter? Ensino superior completo e/ou em andamento em Administração, Agronomia, Economia, Comércio Exterior e áreas correlatas; Experiência prévia na área comercial; Conhecimento intermediário a avançado no Excel; Noções de matemática financeira, precificação e acompanhamento de KPIs; Será um diferencial conhecimento em inglês e experiência com CRMs e sistemas de acompanhamento de demanda (Trello, Asana e outros). O que vamos te oferecer: Vale transporte sem custo; Vale alimentação e refeição com valor atrativo; Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa; Plano odontológico co-participativo; Seguro de vida em grupo; Day off no dia do seu aniversário; PLR com Target de acordo com o cargo; Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.