Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

Sobre a posição: A Sungrow está buscando um (a) Analista de Customer Service para fazer parte da sua equipe. Esse profissional analisa os processos de solicitação de garantia de peças, requisita autorizações para execução de serviços e acompanha indicadores. Principais atividades: A Analista de Customer Service irá tratar as solicitações de atendimento em garantia; Validar documentação enviada pelo cliente tais como nota fiscal e formulário de solicitação; Processar pedido de reembolso de frete de reembolso; Tratar com o centro de reparo sobre os equipamentos reparados em garantia; Encaminhar solicitação de transporte de equipamentos e materiais para logística; Aprovar os documentos de transporte de equipamentos de clientes; Elaborar orçamento de reparo; Solicitar emissão de nota fiscal; Processar relatórios de atendimentos realizados em garantia; Fazer follow up de faturamento; Atendimento direto a cliente e a transportadora; Realizar solicitações de pagamento a clientes e fornecedores quando necessário; Conhecimento específico: Bom domínio em escrita Conhecimento de TOTVS e inglês será diferencial; Educação e Requerimentos Mínimos: Graduação completa Microsoft Office 365 (Word, Excel, power Point and Outlook) Inglês intermediário Competências Pensamento Analítico; Organização; Senso de reponsabilidade; Gestão de tempo; Relação interpessoal; Proatividade; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Atenção aos detalhes Localização: Escritório em Osasco/SP Renumeração e Benefícios: Remuneração compatível com a experiência e benefícios competitivos ***POR FAVOR ENVIE SEU CURRÍCULO EM INGLÊS ***


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-24T09:47:08.494Z