Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

Principais atividades: Analista de Customer Service Pleno: ? Analisar novos pedidos e registrar ordens de venda no SAP;? Acompanhar planejamento de producao para garantir ou negociar prazos;? Atualizar constantemente o cliente sobre o status de seus processos a produzir, em estoque e em transito;? Registrar demandas de entrega nos ERPs e acompanha-las junto a logistica;? Conduzir reunioes regulares com clientes para esclarecimento, atualizacao e organizacao de informacoes;? Organizar o envio de amostras e acompanhar entregas informando o gerente comercial responsavel pela solicitacao;? Atualizar, emitir e enviar listas de precos;? Analisar, registrar no SAP e acompanhar reclamacoes ate o encerramento;? Analisar e controlar estoques de acordo com regras de estoque de cada cliente;? Analisar criticamente a rotina diaria a fim de identificar desvios de padrao em processos e demandas para propor solucao/controles e escalar a gerente de Customer Service potenciais problemas/rupturas.
Área atuação: Outros
Nível hierárquico: Especialistas
Escolaridade: Superior Completo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Curriculum

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T09:46:09.507Z