Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos contratando!
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Analista de Customer Success.
Por que essa oportunidade é única?
Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads Em 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente.
Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês.
Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira!
O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster?
Comunicação verbal clara e objetiva; Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance; Amar interagir com clientes; Visão de sucesso orientado a experiência do clientes; Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas; Organização e comprometimento; Vontade de crescer na carreira.
Como será o dia a dia?
Atendimento estratégico de clientes; Manutenção da operação da área; Principalmente Inadimplência e Churns; Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes; Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo; Construção de projetos próprios de melhoria da área; Manutenção e desenvolvimento do SenseData; Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes.
Você se destaca se tiver: Experiência com Marketing digital; Experiência com e-commerce; Experiência com relacionamento com clientes; Experiência em Startups.
Aqui na Leadster você irá: Ter muita autonomia em sua função; Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa; Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas; Ter liberdade para ser quem você é. Etapas dessa vaga: Candidatura (Até o dia 02/12); Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no ; Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor; Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação; Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos!
Sobre a vaga: Modalidade: CLT Faixa salarial: À combinar Benefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglish Horário de trabalho: Flexível; Modalidade da vaga: Remota; Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento; Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano; Day off no aniversário.
Mais informações sobre a empresa em:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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