**Sobre o banco BV**
Um banco nacional, o **5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central).
Estamos em constante evolução e construímos **#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de **tornar** **mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas**.
A nossa cultura é simples e ágil.
Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
Se identificou?
Então venha trabalhar com a gente!
Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!
Esteira: Fidelização e Retenção
**Dá uma olhada nos desafios que te esperam aqui no BV**:
- Gestão de parceiros (EPS) buscando maximização de resultados;
- Analisar dados, traçar estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes e melhorar a sua experiência;
- Acompanhar performance operacional, eficiência e qualidade dos processos de experiência e sucesso do cliente;
- Transcrever os principais highlights da operação para as áreas internas de produtos;
- Rentabilizar as operações através dos produtos de seguro;
- Ser responsável pelo pitch de vendas dos operadores e avaliar necessidade de treinamento;
- Avaliar indicadores de satisfação do cliente NPS e CSAT;
- Mapear oportunidades de melhorias internas e externas (benchmark e incidência de churn);
- Interlocução e sinergia com áreas pares e stakeholders -> Produtos / Seguradoras e apoio nas estratégias de Retenção/Fidelização;
- Identificar/mapear ações de incentivo para o atingimento dos resultados, diagnóstico de recusas;
- Estudos para mapear novos métodos para engajamento, fidelização, reconquista e retenção de clientes;
- Análise e construção de ações táticas, com foco fidelização/segmentação;
**E aí, se identificou?
Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo**:
- Formação completa ou cursando;
- Conhecimento em produtos de Seguros;
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
Desejáveis:
- Conhecimento em CS, CX e UX será um diferencial;
- Conhecimento em Metodologias como Lean Six Sigma, Yellow Belt ou Green Belt.