Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Requisitos e qualificações: Superior completo ou em andamento em: Engenharias, Estatística, Atuária, Matemática, Computação e áreas correlatas; Conhecimento de SQL, Linguagem Python ou R; Excel Avançado; Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise; Experiência com análise e extração de dados.
Conhecimento em Tableau; Ferramentas de BI; /n Analisar/Construir painéis e fontes de dados da área e documentar itens pendentes; Analisar e administrar bases de dados, mantendo e garantindo a integridade dos dados; Analisar obsolescência de painéis e documentações, deletar painéis e documentações obsoletos; Criar e manutenir painéis/dashboard de dados; Definir objetivos, estipular indicadores e métricas, coletar dados, criar protótipo fontes de dados, interpretar e expor resultados; Realizar análise descritiva dos painéis; Resolução de problemas, focando na causa raiz; Aplicar conhecimentos técnicos em estudos pontuais; Criar insights e propor estudos diferenciados referente ao nosso setor.
Atendimento das demandas (requisição/incidente) através do sistema de atendimento.
Focar na causa raiz para não haver a ocorrência de reincidentes; Abertura e acompanhamento de chamados junto as áreas correlatas, interagindo e fornecendo todas as informações necessárias para resolução do incidente, alimentando a base de conhecimento;