Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Gestão De Ti N1- Jr

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O Grupo Educacional Bom Jesus está em busca de um profissional para assumir o cargo de Analista de Gestão de Serviços TI - JR em nossa Unidade do Colégio Bom Jesus em Curitiba - PR. ATIVIDADES: Fornecer suporte técnico para garantir a alta disponibilidade e performance dos recursos de TI utilizados pelos clientes; atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; manter atualizada a base de conhecimentos, acompanhando a revisão e atualização dos documentos, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. REQUISITOS: Ensino Superior Completo Conhecimento sobre hardware e sistemas operacionais; Conhecimento básico sobre redes, servidores e telecomunicações; Experiência em Central de serviços; Conhecimento em ITIL; Conhecimento Redes / Servidores / Sistemas Operacionais (Windows server, Active Directory); Conhecimento em lógica de programação; Conhecimento básico em linguagens/ferramentas de desenvolvimento; Conhecimento em sistemas acadêmicos, financeiros e/ou ERP; Idioma inglês – leitura (desejável). INFORMAÇÕES DA VAGA: Horário de trabalho: 8h às 17h35 ( presencial). Local de trabalho: Centro de Curitiba - PR. Cadastre seu currículo em: . Clique na aba Contato e, depois, em Trabalhe Conosco. Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda a sexta-feira das 8h às 17h35, no Centro de Curitiba. Benefícios: -. Vale transporte; Vale refereição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxilio educação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:13:33.974Z