Olá!
Em primeiro lugar, muito obrigado por querer saber mais sobre a gente!
Nos tópicos abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre a nossa equipe, nosso produto e as oportunidades disponíveis.
Se você curtir e tiver interesse em fazer parte desse time incrível, vamos ficar muito felizes em te conhecer!
Vamos lá?
O que fazemos?
Para começar, essa é a nossa visão: "Liderar a evolução de tecnológica dos prestadores de serviços" Para muitos serviços essenciais funcionarem, existem pessoas que trabalham diariamente realizando instalações e manutenções em equipamentos.
Alguns exemplos: Geradores de energia, torres de telefonia, equipamentos médicos, sistemas contra incêndio, refrigeradores comerciais/industriais e muitos outros.
Se um equipamento deixar de funcionar, imagine o impacto que seria!
E por isso que o Produttivo surgiu: Nós ajudamos as empresas de instalações e manutenções através de um software que automatiza a gestão e agiliza o dia a dia das equipes que trabalham externamente.
Com isso, facilitamos o trabalho dessas pessoas, aumentamos os resultados das empresas e melhoramos também a experiência dos clientes dos nossos clientes (eu e você nos incluímos aqui ), garantindo que os serviços essenciais não parem.
Nossa cultura Antes de empresa e trabalho, somos pessoas.
E entendemos que cada um tem o seu desejo, seus objetivos, suas diferenças e a sua própria caminhada. Acreditamos que sendo transparentes, entendendo e contribuindo de forma sincera uns com os outros, sempre respeitando as diferenças, podemos compartilhar nossas caminhadas com evolução individual e coletiva.
Aqui você sempre poderá contar com outras pessoas para compartilhar as conquistas, os aprendizados, os desafios, os momentos difíceis e as alegrias.
E é através desse ambiente que transformamos e inovamos juntos para ajudar o dia a dia de nossos clientes, que contribuem com serviços essenciais e importantes para todos nós.
Trabalho remoto Desde o início da pandemia optamos por trabalhar 100% em home office para nos cuidarmos e contribuirmos com a medida de isolamento social.
Todas as nossas oportunidades são no modelo remote first , ou seja, trabalhamos p referencialmente em home office e temos momentos presenciais para atividades pontuais, como alinhamentos atividades com o time.
/n Requisitos: Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de análise de processos e de contribuir de forma ativa em melhorias de processos do cliente e do time Conhecimentos básicos de ferramentas do pacote Office e Google Workspace Familiaridade e facilidade de aprendizado com sistemas diversos web e aplicativos para celular Conseguir se comunicar com entusiasmo auxiliando o cliente a entender suas necessidades e garantindo que ele entenda o que precisa fazer para atingir seus objetivos Desejo de aprender e melhorar Diferenciais: Conhecimento básico em HTML e CSS e lógica de programação Conhecimento básico de regras de negócios e operações do perfil dos nossos clientes (construção, climatização, produção, entre outros) /n Acompanhar os primeiros passos do cliente no sistema, garantindo o bom uso do nosso serviço de acordo com nossos critérios de sucesso Orientar e acompanhar a adoção e engajamento dos clientes até a conquista do primeiro valor, garantindo que eles usem 100% das funcionalidades essenciais para seu negócio de acordo com o objetivo estabelecido junto ao cliente Demonstrar excelente conhecimento do produto para orientar as boas práticas de uso de acordo com o segmento do cliente Realizar reuniões ativas e reativas durante a fase de implementação do produto realizando um alinhamento sobre das informações passadas de Vendas para CS Prevenir cancelamentos de novos clientes com uma implementação encantadora que garanta engajamento com o sistema Realizar a gestão de sua carteira de clientes de forma organizada seguindo a cadência e processos da área Prestar suporte aos clientes de sua carteira garantindo que o primeiro valor será atingido com sucesso Criar e atualizar e materiais para apresentação dos treinamentos usando o pacote office e/ou g-suite e também auxiliar na atualização de playbooks da área Criar planos de sucesso de implementação, definindo objetivo, prazos e responsáveis para cada ação do plano Trabalhar em parceria com time de Vendas, Gerência de Contas, Atendimento, Produto/Desenvolvimento, Marketing e Financeiro Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de clientes focados na implementação Realizar tratativas de inadimplência e cancelamento caso sejam realizadas durante processo de implementação Atualizar números de contatos, conversão de etapas de implementação, milestones e etc.
de sua carteira Atender clientes via chat e telefone com sorriso na voz Participar de projetos com outras áreas do CS (atendimento, gerência de sucesso e customização) para desenvolvimento individual e coletivo, visando melhorar os resultados da área de CS Participar de rituais da área como reuniões de feedback, passagem de bastão, semanais e diárias