**Descrição**:
- 1. Planejar, instalar e projetar a estrutura de redes de computadores;
- 2. Analisar, selecionar e instalar softwares/hardwares, sistemas operacionais, banco de dados, plataformas de gestão e telefonia para atender as necessidades do negócio;
- 3. Realizar a manutenção e monitoramento de equipamentos instalados adotando uma postura preventiva que garanta a integridade, segurança e qualidade da estrutura em TI;
- 4. Zelar pela segurança da informação, gerando políticas de backup e proteção, criando barreiras contra possíveis invasões ou vazamentos de dados;
- 5. Fazer gestão dos chamados gerados no Service Desk;
- 6. Realizar o atendimento e suporte técnico a usuários N2 e N3;
- 8. Prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e elimina falhas;
- 9. Responsável pelo tráfego seguro e fluido de todas as informações referentes à empresa;
- 10. Implantar regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento voltadas à segurança de redes e banco de dados;
- 11. Participar na aquisição, instalação e testes de novos equipamentos, quando necessário substituições ou implantação de novas áreas, bem como de toda a infraestrutura pertinente (cabeamento, "switches", "racks", etc.), acompanhando o desenvolvimento do projeto, auxiliando na identificação e contratação de fornecedores e prestadores de serviços.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia de Software.)
- Desejável Pós-Graduação em área da Tecnologia da Informação; Experiência de no mínimo 2 anos no cargo
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Estacionamento, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte