Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Digital

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Swiss Digital Network Gmbh



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Auxílio-creche, Day Off de Aniversário e Seguro de Vida.Carga horária: 40hrsModalidade: HíbridoLocal: São Paulo / SPFavor, não enviar currículo lattes.Propósito da função:Apoiar a implementação e estratégia de Marketing Digital para aquisição de novos doadores e posicionamento de marca.Principais Atividades:Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial onlineUtilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras, para alcançar os objetivos de engajamento e conversãoEscrever conteúdo relevante, persuasivo e emocionante para diferentes canais de comunicação digital, incluindo redes sociais, blogs, newsletters, e-mails, vídeos, entre outrosDemonstrar criatividade na abordagem de tópicos sensíveis e complexos, mantendo a mensagem alinhada com a missão e valores da Visão MundialDireção criativa e auxilio no processo de criação com designerGerenciar as contas de redes sociais da Visão Mundial, incluindo o planejamento e a publicação de conteúdo, interação com os seguidores, monitoramento de métricas e análise de desempenhoCultivar e engajar a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e criando um ambiente positivo e inclusivoMonitorar e analisar métricas de desempenho digital, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, entre outrosUtilizar insights derivados da análise de dados para otimizar as estratégias de marketing digital e melhorar os resultados ao longo do tempoTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da Visão Mundial, como equipe de aquisição e comunicação institucional, para garantir uma abordagem integrada e coesa em todas as atividades de marketing e comunicaçãoGarantir campanhas e iniciativas conjuntas, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com a missão e valores da organização.Experiência e qualificação profissionalExperiência com Google Adwords e / ou Facebook AdsBom conhecimento e experiência no uso de aplicativos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint); InternetExperiência em planejamento de marketing digital, mídia e campanhas de publicidade onlineExperiência em trabalhar com um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo WebExperiência em Publicidade Digital (por exemplo, PPC, SEM, Display, e-mail, social).Experiência com o Google AnalíticsExperiência de Gerenciamento de ProjetosExperiência com captação de recursosExperiência em marketing diretoExperiência de trabalho com agências digital ou marketing digital (empresas)Conhecimento prático na área de Teste A / BHabilidades analíticas para medir a eficácia da mídia digital (por exemplo, CPA)Habilidade para auxiliar no planejamento e implementação de campanhas digitaisConhecimento prévio de HTMLDesejável Nível avançado (escrita, leitura e fala) em Inglês e/ou Espanhol (será considerado um diferencial)Desejável cursos de comunicaçãoNível acadêmico exigidoGraduação completa em Marketing e Comunicação, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatasCompetências essenciaisAlcançar resultados e serviços de qualidadePraticar a responsabilidade e a integridade.Comunicar eficazmente a informaçãoPraticar e estimular comportamentos de Proteção à criança e ao adolescente.Pensar claro, profundo e amplamente.Entender o setor humanitário.Entender a missão e as operações da Visão Mundial.Praticar a inovação e a mudança."A Visão Mundial tem tolerância zero em relação à violência ou ao abuso contra crianças, adolescentes ou adultos causados por funcionários e/ou parceiros da organização".Sob nenhuma circunstância a Visão Mundial aprova contato de doadores e colaboradores diretamente às crianças e adolescentes sem pré-aprovação e acompanhamento da organização e responsáveis, em conformidade com a Política de Proteção de Crianças e Adultos da WVI e de acordo com os artigos 17 e 18 do ECA, Norma de Patrocínio nr 29 e Código Civil.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Swiss Digital Network Gmbh



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T04:01:38.295Z