Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Digital

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Swiss Digital Network Gmbh



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Auxílio-creche, Day Off de Aniversário e Seguro de Vida.
Carga horária: 40hrs
Modalidade: Híbrido
Local: São Paulo / SP
Favor, não enviar currículo lattes. Propósito da função: Apoiar a implementação e estratégia de Marketing Digital para aquisição de novos doadores e posicionamento de marca.
Principais Atividades: Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial onlineUtilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras, para alcançar os objetivos de engajamento e conversãoEscrever conteúdo relevante, persuasivo e emocionante para diferentes canais de comunicação digital, incluindo redes sociais, blogs, newsletters, e-mails, vídeos, entre outrosDemonstrar criatividade na abordagem de tópicos sensíveis e complexos, mantendo a mensagem alinhada com a missão e valores da Visão MundialDireção criativa e auxilio no processo de criação com designerGerenciar as contas de redes sociais da Visão Mundial, incluindo o planejamento e a publicação de conteúdo, interação com os seguidores, monitoramento de métricas e análise de desempenhoCultivar e engajar a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e criando um ambiente positivo e inclusivoMonitorar e analisar métricas de desempenho digital, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, entre outrosUtilizar insights derivados da análise de dados para otimizar as estratégias de marketing digital e melhorar os resultados ao longo do tempoTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da Visão Mundial, como equipe de aquisição e comunicação institucional, para garantir uma abordagem integrada e coesa em todas as atividades de marketing e comunicaçãoGarantir campanhas e iniciativas conjuntas, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com a missão e valores da organização.Experiência e qualificação profissional Experiência com Google Adwords e / ou Facebook Ads
Bom conhecimento e experiência no uso de aplicativos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Internet
Experiência em planejamento de marketing digital, mídia e campanhas de publicidade online
Experiência em trabalhar com um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Web
Experiência em Publicidade Digital (por exemplo, PPC, SEM, Display, e-mail, social).
Experiência com o Google Analítics
Experiência de Gerenciamento de Projetos
Experiência com captação de recursos
Experiência em marketing direto
Experiência de trabalho com agências digital ou marketing digital (empresas)
Conhecimento prático na área de Teste A / B
Habilidades analíticas para medir a eficácia da mídia digital (por exemplo, CPA)
Habilidade para auxiliar no planejamento e implementação de campanhas digitais
Conhecimento prévio de HTML
Desejável Nível avançado (escrita, leitura e fala) em Inglês e/ou Espanhol (será considerado um diferencial)
Desejável cursos de comunicação
Nível acadêmico exigido Graduação completa em Marketing e Comunicação, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatasCompetências essenciais Alcançar resultados e serviços de qualidade
Praticar a responsabilidade e a integridade.
Comunicar eficazmente a informação
Praticar e estimular comportamentos de Proteção à criança e ao adolescente.
Pensar claro, profundo e amplamente.
Entender o setor humanitário.
Entender a missão e as operações da Visão Mundial.
Praticar a inovação e a mudança.
"A Visão Mundial tem tolerância zero em relação à violência ou ao abuso contra crianças, adolescentes ou adultos causados por funcionários e/ou parceiros da organização". Sob nenhuma circunstância a Visão Mundial aprova contato de doadores e colaboradores diretamente às crianças e adolescentes sem pré-aprovação e acompanhamento da organização e responsáveis, em conformidade com a Política de Proteção de Crianças e Adultos da WVI e de acordo com os artigos 17 e 18 do ECA, Norma de Patrocínio nr 29 e Código Civil.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Swiss Digital Network Gmbh



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T04:03:22.534Z